As PROVAÇÕES aprimoram a nossa condição de APRENDIZES . (Antonio Luiz Macêdo).

domingo, 13 de janeiro de 2019

Andar na contramão


A nossa caminhada como cristãos tem de ser realizada pela contramão da vida e da história. Da maneira que o mundo sinaliza através dos semáforos do ter, do poder e do prazer, jamais alcançaremos nossa meta. O Reino de Deus traz em si uma marca fundamental: o desapego. Desapegar-se de contra valores para abraçar os valores eternos, é andar na contramão.

 

Não tenhamos medo! Quem perde, ganhará; quem chora, sorrirá. O contraste será a nossa maior marca. É necessário que nos vejam como pessoas diferentes que “estão no mundo, mas não são do mundo. Andar na contramão para dar testemunho de Jesus, constitui o nosso ideal. É um desafio que se nos apresenta e deve ser enfrentado de pés no chão e olhos no céu.



É na contramão que encontraremos o caminho certo. Caminho onde as multas serão perdoadas. Caminho onde a misericórdia faz-se o semáforo preponderante para o arrependimento. A contramão torna-se o caminho daqueles que querem alcançar o céu.



#PazNoCoração
Antonio Luiz Macêdo



Leia mais obras do autor:
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Perdoar eu perdoo. Mas esquecer...”

E você tem toda a razão. Não é pra esquecer   mesmo. Você tem uma memória que registra tudo de bom, e tudo de ruim também. Por que esq...