As PROVAÇÕES aprimoram a nossa condição de APRENDIZES . (Antonio Luiz Macêdo).

domingo, 27 de janeiro de 2019

Creia em Deus!


 Paulo diz: ”Se Deus é por nós, quem será contra nós?” Você crê nisso? João define:”Deus é amor”. Você crê? O profeta confirma: “Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo. E os rios não te submergirão”. Você acredita? O salmista proclama; “Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo”. Você tem certeza disso? O próprio Senhor fala: “Eu sou aquele que é”. Você acolhe estas palavras?

 

Se você respondeu a todas as indagações com um “sim”, por que ainda teima em construir sua “segurança” sobre os bens que ficam, o poder que passa, e o prazer que não sacia?



Portanto, não se deixe enganar pelas seduções do mundo. “Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça”– diz o Senhor. Ele que é o Deus dos vivos, e não dos mortos.



#PazNoCoração
Antonio Luiz Macêdo



Leia mais obras do autor:
Minhas Reflexões (início da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Perdoar eu perdoo. Mas esquecer...”

E você tem toda a razão. Não é pra esquecer   mesmo. Você tem uma memória que registra tudo de bom, e tudo de ruim também. Por que esq...